Sérgio Vaisman

 

Minha Opinião

   

Artigos

   

News

 

    News

Links

   

Fale Comigo

   
       

Imprimir
Clique aqui para imprimir

Medicamentos falham no controle de Alzheimer
Acredita-se que o número de pessoas com doença de Alzheimer triplique nos próximos 30 a 40 anos.Por essa razão,o assunto é de extrema importância e interessa a todos nós.
É,também,clássico o fato de que medicamentos que são promovidos como eficazes no tratamento de problemas crônicos,após algum tempo se mostram ineficazes.Há 2 semanas foi publicado um artigo no Journal of the American Medical Association demonstrando que a terapia de reposição hormonal clássica ,que contém progesterona sintética,aumenta a incidência de doença de Alzheimer,ao contrário do que se preconizava há pouco tempo.
Recentes estudos afirmavam que anti-inflamatórios,como Vioxx e Naprosin,largamente usados no dia a dia da Medicina,seriam úteis no controle de Alzheimer e agora,assim como a terapia de reposição hormonal,mostram-se inúteis.
Isso tudo serviu como grande alavanca para encher os cofres das indústrias farmacêuticas para vender esses produtos com as indicações que elas querem que sejam difundidas.Mais uma vez somos fortemente enganados e,como de outras vezes,sem sabermos em quem acreditar.
 
Home