< Dr. Sérgio Vaisman
Logotipo

Ícone Minha Opinião Minha Opinião

Tylenol- mais verdades preocupantes

Mais uma vez o público em geral é confundido por informações perigosas dadas por médicos e, principalmente, pela indústria farmacêutica.
A indústria farmacêutica e a maioria dos médicos teimam em afirmar categòricamente que Tylenol é "absolutamente seguro".
Sabe quais são as verdades? Primeiramente, o Tylenol promove a perda de GLUTATION pelo organismo. Trata-se de um dos mais importantes antioxidantes que habitam nossos corpos, protegendo-nos contra o excesso de radicais livres que afetam nossas células.Não importa que isto ocorra em adultos ou em recem-nascidos.Com isto, a capacidade de eliminar certas substancias tóxicas fica bem prejudicada e seu uso repetidamente protege menos o cérebro, o sistema imunológico e a capacidade de eliminar certas toxinas e até mesmo lutar contra a impregnação de metais pesados, fonte de processos degenerativos já bem conhecidos pela Ciência.
Alem disso, estudos comprovam que tomar Tylenol antes ou durante processos de vacinação diminui a resposta imunológica dos pacientes.
Para completar o "show de horrores" do Tylenol, recentemente foi anunciada a possível conexão deste medicamento com casos de autismo quando usado na infância ou durante a gravidez.
Para não esquecermos, Tylenol NÃO é aquele medicamento seguro conforme se pensava e que alguns ainda insistem em afirmar. Trata-se de uma substancia potente para lesar o fígado e o cérebro.
Ressalto a necessidade de se informar melhor aos responsaveis pelas crianças durante as idas aos pediatras. Não deixem de questionar os profissionais e, com isto, obriga-los a ficarem mais atentos e se atualizarem mais pois sabemos que a Ciência é dinâmica e mutável, isto é, aquilo que ontem era considerado benéfico, hoje pode se tornar exatamente o contrário.
<